quinta-feira, 26 de abril de 2007

Como fazer o download dos álbuns

1o passo:
Pra acessar a área do blog onde os álbuns estão disponibilizados, é só clicar nas letras em vermelho no final dos textos próximos as fotos das capas dos álbuns.
2o passo:
Ou então no link logo em baixo do perfil no blog, Pa baxá, que também leva pra área onde os álbuns estão disponíveis.

3o passo:
Vão aparecer, então, fotos ampliadas das capas dos álbuns disponíveis com um texto sobre o mesmo e a tracklist do CD. No final da tracklist tem 2 links: Pa baxá e Pa comprá; o 1o leva ao site onde o álbum está hospedado, o 2o pra um site de compra, caso seja do seu interesse comprar tal álbum.
4o passo:
No site do 4shared você vai achar os álbuns compactados (zipados). Algumas vezes o álbum pode estra dividido em 2 ou 3 partes. Pra fazer o download é só clickar no globo verde no lado esquerdo da tela.
5o passo:
Automaticamente se abrirá uma outra janela com as características do arquivo a ser baixado. Daí é só clickar no link download, escolher o local onde vai salvar o arquivo e pronto. Em alguns minutos você vai poder ouvir as músicas.
IMPORTANTE:
Depois que essa janela abrir, é preciso ESPERAR alguns instantes pra que o link download apareça.


Um comentário:

Anônimo disse...

Jefferson Luz,
Seu BLOG é extremamente interessante e útil pra mim, que trabalho com educação musical e faço o possivel pra divulgar boa música pros alunos e colegas professores. Parabéns e gratíssima!