segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Farewell - Natsu No Niwa Suite


Quando eu conheci os irmãos Assad, através de um amigo com quem tocava num duo que chamávamos Opus 2 (vê se não plagia o nome, hein?!), fui correnco à uma loja pra procurar algum CD que eu pudesse ter pra ouvir em casa. Naquela época, acho que 1994, não existia internet por isso a única maneira de comprar um CD deles era procurar nos catálogos dessa loja e fazer um pedido (eles trabalhavam com importação). Como eu não conhecia quase nenhuma gravação deles, vi esse nome em japonês e achei que poderia ter um som interessante e acabei encomendando esse CD. No final das contas... [leia mais... click aqui]

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Jeferson , que disco maravilhoso do Duo Assad, muito obrigado por disponibilzar este cd maravilhoso