sábado, 25 de setembro de 2010

The Songs of Robert Schumann - 11 CD's (Hyperion)

Essa é uma das coleções que tenho mais orgulho de poder postar aqui. São 11 CD's com gravações de lieder de Schumann por grandes nomes como Ian Bostridge, Mark Padmore, Christine Schäfer, etc. É só ter um pouco de paciência pra baixar tudo porque os arquivos zipados só abrem se estiverem juntos (mais detalhes click aqui)

Gabriel Fauré - 30 Mélodies

Música francesa dos principais compositores franceses. Prometo que sempre que puder eu vou postar esse tipo de coisa aqui.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fauré - Intégrale des Mélodies - Elly Ameling, Gerard Souzay, Dalton Baldwin - Brilliant Classics, 2006

Essa é uma postagem que eu estava ansioso por fazer. Sempre fui admirador da música francesa, das melodias sensuais e harmonias sofisticadas, desde a música para suas côrtes barrocas de Lully até a música sacra de Poulanc. Quando encontrei esse Box foi como encontrar um tesouro.Espero que vocês possam aproveitar (mais detalhes click aqui)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Verdi - La Traviata / Anna Netrebko, Rolando Villazon, Thomas Hampson Salzburg Opera (Deluxe Edition) (2006)

Vou tentar voltar a postar alguma coisa nesse blog. Vou começar com essa ótimamontagem de La Traviata, de Verdi,com a maravilhosa Anna Netrebko como Violetta. No festival de ópera do Teatro da Paz este ano apresentaremos essa obra (mais detalhes click aqui)